A mulher encontrada morta em uma residência com piscina em estado de abandono na cidade de Ubiratã (65 km de Goioerê) na manhã dea quinta-feira, foi identificada como Ana Paula Favero Bueno, de 36 anos. A confirmação da identidade foi feita pela irmã de Ana Paula, que compareceu ao local onde o corpo foi encontrado.
A equipe da Polícia Civil de Ubiratã está investigando o caso e por enquanto não divulgou informações sobre a motivação ou autoria do crime, mas sabe-se que um jovem goioerense, que atualmente está residindo em Ubiratã, é o principal suspeito de ter cometido o crime e está sendo procurado pela polícia.
O corpo da vítima foi encontrado sobre uma cama e apresentava sinais de violência, evidenciando homicídio ou feminicídio. O local foi isolado inicialmente pela Polícia Militar, até que a equipe de criminalística pudesse realizar o levantamento do local, para que o corpo pudesse ser recolhido pelo Instituto Médico Legal, para os exames de necropsia, que indicarão a causa da morte. A mulher vivia em situação de rua havia alguns meses.