quinta-feira, 11 de setembro de 2025
GOIOERÊ

Convênio com consórcio de saúde reduz gasto com transporte até Curitiba

04/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     O convênio firmado entre a Prefeitura de Goioerê e o Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS-Comcam – está permitindo uma economia grande no transporte de pacientes de Goioerê para Curitiba.

                                     Através deste convênio, um micro-ônibus pega os pacientes em Goioerê e os leva até Campo Mourão, onde eles se unem a pacientes de outras cidades da região e vão em um confortável ônibus até Curitiba. Na volta efeito o mesmo esquema.
                                     O secretário de Administração da Prefeitura de Goioerê, Airton Gonçalves, explica que com esse convênio, a Prefeitura desembolsa R$ 190,00 de passagem para o paciente ir e voltar a Curitiba, enquanto que uma passagem de ônibus convencional de Goioerê a Curitiba custa R$ 320,00. “A economia é grande e o conforto para os pacientes também” –salientou Airton Gonçalves.