Um homem de 57 anos foi preso, em Janiópolis, após ameaçar matar um idoso de 63 anos, durante uma discussão motivada por uma disputa por terras. O caso envolvendo as terras tramita na justiça.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A ocorrência foi registrada por volta das 13h de segunda-feira, 4, após os dois se encontrarem em um estabelecimento comercial da cidade. De acordo com as informações, o suspeito teria ameaçado o homem de 63 anos, afirmando que: “Vou pegar a arma ali e vou estourar a sua cabeça, vou te matar”, teria ameaçado ele.
Após isso, ele foi até o seu veículo, o qual estava estacionado em frente ao estabelecimento e pegou uma arma, a qual parecia ser um revólver. Para intimidar ainda teria colocado algumas munições sobre o balcão, fazendo menção em estar portando algo em sua cintura.
Assustado, o idoso saiu correndo do estabelecimento e acionou a Polícia Militar. Chegando ao local os policiais conferiram imagens das câmeras de segurança e confirmaram a veracidade das denúncias.
Após uma denúncia anônima de que o suspeito teria tomado rumo sentido ao distrito de Bragápolis, a equipe policial chegou em uma chácara onde o indivíduo foi localizado. Durante as buscas no local os policiais apreenderam um revólver taurus carregado com 6 munições em seu veículo, além de uma espingarda calibre 12 da marca Boito e 9 munições calibre 12 que estava na dispensa da sua residência.
O homem disse que mantém um desentendimento antigo com a vítima por causa de terras e que o processo está tramitando na justiça. Diante da situação, a equipe apreendeu os armamentos e as munições, encaminhando as partes até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão-PR para as providências cabíveis de polícia judiciária. (Tá Sabendo).