
Um jovem foi preso no final da manhã de quinta-feira, 31, em Quarto Centenário, depois de ter ido até o distrito de Primavera, em Juranda, e ter agredido com golpes de canivete à sua ex-namorada, uma adolescente de 15 anos, e um amigo dela, também menor de idade, a quem ela tinha pedido ajuda.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Conforme a PM, Quando estava recebendo atendimento médico na cidade de Juranda, a adolescente contou que estava se dirigindo para a escola, no distrito de Primavera, e viu o seu ex-namorado perto do posto de saúde do distrito, dizendo que queria conversar com ela. A menor, que tem uma medida protetiva contra o ex, por já ter sido agredida, saiu correndo em direção a um amigo, que estava na frente da escola.
O rapaz perseguiu os dois adolescentes e desferiu um golpe com o canivete no rosto do estudante, causando lesões. A adolescente foi defender o amigo e foi ferida nos dedos da mão esquerda. Depois disso o agressor fugiu, retornando para Quarto Centenário, onde reside.
Equipes da Policia Militar de Goioerê foram acionadas e efetuaram a prisão do rapaz agressor em uma cooperativa de Quarto Centenário. Ele estava com o canivete usado contra as vítimas e também tinha a roupa manchada com sangue, supostamente das vítimas.
O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante e depois entregue ao Depen, sendo recolhido à cadeia pública.