Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros de Goioerê realizaram na tarde de quarta-feira, 30, buscas por um corpo que teria sido jogado dentro de um poço, localizado em um terreno localizado no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O corpo em questão seria de João Batista de Jesus Gonçalves, que está desaparecido desde o início do mês de fevereiro deste ano. Esta é a segunda vez que a polícia realiza buscas em poço na tentativa de localizar o corpo de João. Uma das linhas de investigação sobre o seu desaparecimento é que ele pode ter sido assassinado e o corpo jogado dentro de um poço.
Segundo informações de familiares, no dia em que desapareceu, João teria realizado um serviço de limpeza no terreno de sua sobrinha, localizado no distrito de Paraná do Oeste. O trabalho foi concluído por volta das 13 horas, e João retornou às 14 horas para receber o pagamento pelo serviço prestado. Após essa última interação, ele não foi mais avistado.
No momento de seu desaparecimento, João Batista estava vestindo um short jeans rosa, uma camiseta de manga curta preta, chinelo e um boné branco. Ele carregava consigo uma mochila preta e uma garrafa de água azul.