domingo, 3 de novembro de 2024
FINAL FELIZ

Idoso desaparecido caminhou 36 km na região de Goioerê 

31/10/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Osvaldo Dias Cardoso, 56 anos, que tinha sido dado como desaparecido, voltou para casa, em Umuarama, na terça-feira, 29, após conseguir uma carona na cidade de Tapejara (64 km de Goioerê), depois de caminhar cerca de 36 km. Osvaldo tinha saído de casa por volta das 13h de domingo, 27, e não havia mais notícias a respeito do seu paradeiro.


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

De acordo com o filho, Thiago Cardoso, Osvaldo estava em Cianorte após ter embarcado em um ônibus que saiu de Umuarama. Thiago explicou que o pai teve problemas e uma espécie de surto. Acabou chegando em Cianorte e depois não sabia como voltar.


O filho disse que estava em Cianorte, mas especificamente no bairro Cianortinho, procurando pelo pai quando recebeu um telefonema de que Osvaldo estava em casa e não conseguia entrar.


De acordo com Thiago, o pai foi a pé de Cianorte até Tapejara e depois conseguiu carona para chegar até Umuarama. Por volta das 9h de terça-feira ele estava em casa. “Ele estava desidratado e com fome, mas está bem”, afirmou o filho, que acrescentou que a família irá buscar apoio psicológico para Osvaldo. (Goionews/Obemdito).