A equipe da Polícia Militar de Ubiratã foi surpreendida por uma mulher de 27 anos, coberta de sangue e segurando uma toalha na nuca, enquanto realizava patrulhamento pela Rua Benjamin Constant, na tarde de domingo, 27. Imediatamente, os policiais prestaram socorro e a conduziram à Santa Casa de Ubiratã, onde ela recebeu atendimento médico
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Ao ser questionada pela polícia, a vítima relatou que seu ex-companheiro, de 27 anos, não aceitava o fim do relacionamento e, durante uma confraternização em frente à sua residência, ele a atacou com um golpe de facão na nuca. No local também estava o irmão do agressor, de 45 anos, que tentou intervir e acabou sendo ferido com dois golpes de facão: um no braço esquerdo e outro no ombro direito.
Após o ataque, o autor fugiu em um veículo Corsa vermelho, tomando rumo ignorado. A polícia realizou buscas na casa da mãe do agressor, onde o veículo foi localizado, mas o homem não estava no local. Tentativas de encontrar o facão usado no crime foram feitas, porém sem sucesso. A polícia segue em busca do agressor.