domingo, 17 de novembro de 2024
VEJA DETALHES

Ex-ator mirim é encontrado sem vida após ser alvejado por tiros

25/10/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (24), em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia. Ele tinha 45 anos e estava sozinho em seu carro quando foi surpreendido por disparos, que atingiram o veículo em 12 ocasiões na Praça da Independência.

O crime está sob investigação pela Polícia Civil, que ainda não identificou os responsáveis ou a motivação do ataque. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do automóvel e efetuaram os disparos.

Atuando na infância em diversas novelas da emissora, como “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Vamp” (1991), “Deus nos Acuda” (1992) e “Zazá” (1997), João Rebello construiu uma carreira que o levou a se mudar para a Inglaterra aos 18 anos, onde estudou. Recentemente, ele atuava como DJ sob o nome artístico Vunje.

A mãe do ex-ator, Maria Rebello, compartilhou seu desespero nas redes sociais, afirmando que seu filho e a esposa, Karine, buscavam uma vida tranquila na Bahia. Ela acredita que o ataque foi um erro e lamentou a perda, descrevendo um luto eterno. Com informações Metrópoles