=Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu após se envolver em uma discussão e ser atingido por um chute na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (25), em um posto de combustíveis situado no bairro Mercês, em Curitiba (PR).
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
De acordo com frentistas do posto e outras testemunhas, a vítima e um amigo estavam consumido bebidas alcoólicas no estabelecimento e passaram a discutir. Em seguida, a vítima foi atingida pelo chute. O crime aconteceu próximo à Praça 29 de Março.
“Os frentistas e testemunhas informaram que encontraram um homem morto no posto. Disseram que ele e outro homem estavam conversando e bebendo no posto. Em determinado momento, eles se desentenderam, e o indivíduo desferiu um chute na região da cabeça da vítima”, explicou o tenente da Polícia Militar (PM) Silvano.
Um frentista do posto disse à Banda B que o suspeito do crime fugiu após o episódio. “O cara deu um chute na cabeça dele e foi embora. Os dois estavam bêbados. Não conheço a vítima, mas já tinha visto o outro rapaz [autor]”, contou.
Socorristas do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o homem, mas ele morreu no local. “Infelizmente, quando chegamos no local, ele já se encontrava em óbito. Nós não encontramos nenhuma lesão muito evidente ou significativa nele. Ele pode ter sofrido uma lesão na cervical”, explicou o sargento Cordeiro à reportagem.
Uma testemunha informou à polícia o endereço do pensionato onde o suspeito mora e ele foi preso em flagrante. O tenente Silvano disse que os agentes foram recebidos pelo próprio suspeito, que confessou o crime.
“Ele disse que não sabia da morte da vítima e confessou que houve um desentendimento. Eles eram amigos de longa data. Ele também confessou que deu um chute na região do queixo da vítima”, acrescentou o policial.
O crime será investigado pela Polícia Civil. O corpo do homem foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal). (Banda B/aRede).