Foi preso na tarde desta sexta-feira (25) o principal suspeito de matar um pedreiro na frente dos filhos em uma área de ocupação no Parque dos Lagos, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem confessou o crime.
O suspeito foi encontrado enquanto tentava fugir a pé pela região onde aconteceu o crime. Ele foi reconhecido pelos policiais por causa das características passadas pelas testemunhas do crime.
Durante a morte do pedreiro, o suspeito entrou em luta corporal com a vítima, por isso, apresentava ferimentos no braço. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Alto Maracanã.
Depois do atendimento na UPA, ele deve ser encaminhado para a delegacia para dar mais detalhes sobre a morte do pedreiro.
A esposa do pedreiro morto na frente dos quatro filhos na tarde desta sexta-feira (25), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, disse que tentou proteger o marido das facadas. O motivo do crime seria uma piada feita pela vítima com o carro do suspeito.
Em entrevistas para a RICtv, a mulher disse que tentou colocar o marido para dentro de casa, mas mesmo assim o suspeito invadiu a residência e matou o pedreiro na frente dos filhos.
“Ele saiu para trabalhar e quando vi ele estava brigando. Consegui colocar ele para dentro, mas o cara conseguiu entrar e não pude fazer nada. A vizinha e eu ficamos na frente, mas ele estava com um facão”, desabafou. (Fonte: RicMais)