sábado, 16 de novembro de 2024
ÔNIBUS DE LINHA

Homem é furtado, agredido e ameaçado em ônibus na região de Goioerê: Corto seu pescoço e arrasto o corpo

24/10/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Militar de Mamborê foi acionada após um incidente envolvendo um idoso de 76 anos, agredido durante uma viagem de ônibus. O motorista, de 34 anos, que fazia a rota Maringá-Foz de Iguaçu, relatou que um desentendimento entre dois passageiros resultou em agressão. O caso aconteceu por volta das 2h15min da madrugada de quinta-feira, 24.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

De acordo com a vítima, ele havia colocado seu celular dentro de um boné sobre a poltrona do corredor enquanto estava sentado ao lado da janela. Em certo momento, notou o sumiço do aparelho e começou a perguntar aos passageiros ao redor. Um homem de 36 anos apontou o local onde o celular estava, em outra poltrona. Quando o idoso questionou como o telefone havia ido parar ali, o suspeito o ameaçou e o agrediu com um soco no rosto, além de xingá-lo com ofensas como "vagabundo" e "safado".

A equipe policial entrou no ônibus e constatou que o agressor apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, olhos vermelhos e forte odor de álcool. O homem foi detido e, para garantir a segurança de todos, foi necessário o uso de algemas. Em revista pessoal, a polícia encontrou três celulares desligados com o agressor, que não soube explicar por que estava em posse de múltiplos aparelhos.

Durante o trajeto até a delegacia em Campo Mourão, o agressor continuou a ofender e ameaçar a vítima, dizendo: "Corto seu pescoço e arrasto o corpo" e "Você está fodido na minha mão". O caso foi encaminhado à 16ª SDP para os procedimentos cabíveis.

A polícia segue investigando o caso e o agressor poderá responder por agressão a idoso, ameaça e outros possíveis crimes.