Uma técnica de enfermagem da Secretaria de Saúde de Cafelândia (65 km de Goioerê) foi presa acusada de lesionar duas crianças na tarde de quinta-feira (17). A profissional queria “disciplinar” as crianças.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A Polícia Civil confirmou que ela pagou fiança e foi liberada. A mãe contou que levou a filha de três anos e a irmã, de 4, até o posto de saúde no Centro da cidade acompanhadas dela e da avó.
Segundo a mãe da menina de três anos, enquanto aguardaram a consulta as meninas brincavam de pintar. A mais nova teria esbarrado na cadeira da servidora e a técnica de enfermagem então reagiu furando a orelha das duas meninas com uma agulha em forma de "punição" pelo comportamento.
"Minha filha acabou esbarrando na cadeira e acabou empurrando a cadeira que a agressora estava sentada. A agressora pegou uma agulha bastante alterada e furou a orelha da minha irmã de quatro anos, onde rasgou. E após segurar a minha irmã e dar agulhada na orelha dela, ela segurou a minha filha de três anos e furou a minha filha também.
A própria agressora afirmou que ela pegou as filhas e furou como forma de puni-las. A mãe diz que primeiro ela furou a orelha da menina de 4 anos e depois da menor de 3 anos. Ela então decidiu procurar a Polícia Civil e denunciar o caso".
As crianças passam por exames para certificar se foram ou não contaminadas pelo material. (Catve).