CAIU NO CHIQUEIRO
Vários estabelecimentos comerciais de Goioerê foram vítimas de um trote na noite de quinta-feira, quando um indivíduo solicitava algum tipo de comida e pedia que fosse entregue na Delegacia de Polícia de Goioerê. O indivíduo se apresentava Dr. Gustavo, delegado de polícia.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
No entanto, quando os entregadores de lanchonetes e pizzarias chegavam no local para realizar a entrega, não encontravam ninguém na Delegacia de Polícia, uma vez que não há expediente noturno.
O golpe continuou na manhã de sexta-feira, com outros pedidos a estabelecimentos comerciais, para entregar na Delegacia, tendo chegado ao local uma encomenda de ração.
A delegada de polícia de Goioerê chegou a divulgar uma nota alertando aos comerciantes que não há na 14ª DRP nenhum servidor com o nome de Gustavo, dizendo para não realizar nenhuma entrega ou pix em que haja solicitação desse indivíduo em nome da Delegacia de Polícia.
Os donos de lanchonetes e pizzarias que entraram em contato com o Goionews relatando o trote lamentaram o prejuízo causado na confecção da encomenda e na tentativa de entrega.
CAIU NO CHIQUEIRO
CRÔNICA
ASSISTA ENTREVISTA
PROJETO INÉDITO NO PARANÁ