Em entrevista ao Goionews, a delegada Lorena Vieira, falou sobre os restos mortais de Luana Souza Ramos, que hoje estaria com 22 anos, e que estava desaparecida desde o dia 7 de outubro de 2021. VEJA VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Luana teria saído de sua casa, no distrito de Jaracatiá, para ir até a pracinha, se encontrar com amigos. Ela foi vista junto com um rapaz, que retornou, mas disse não saber onde Luana estava.
Durante três anos a polícia investigou e a família procurou pistas de Luana, mas ela não foi encontrada. Até mesmo buscas no terreno em que ela foi encontrada, e que era a residência do rapaz que foi visto com ela, foram realizadas.
Na segunda-feira, 14, após diligências, a equipe da Polícia Militar conseguiu pistas sobre a localização do corpo e com o apoio de uma máquina da Prefeitura e dos Bombeiros, os restos mortais foram encontrados dentro de uma fossa, a cinco metros de profundidade, no quintal de uma residência na Rua Pará, no distrito de Jaracatiá.
O autor do homicídio já foi identificado pela polícia. Os restos mortais foram encaminhados ao IML para identificação oficial. Somente depois dessa identificação é que a família poderá pôr fim ao sofrimento da ausência de Luana, podendo realizar o seu sepultamento.
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA ENTREVISTA COM A DELEGADA E AS BUSCAS PELO CORPO
.