sexta-feira, 15 de novembro de 2024
MULHER COM FILHO NO COLO

Homem é preso em Boa Esperança por agredir companheira durante confraternização familiar

07/10/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Militar de Boa Esperança foi acionada na noite de domingo após uma mulher, de 41 anos, relatar ter sido agredida pelo seu convivente, um homem de 34 anos, durante uma confraternização familiar. Segundo o relato da vítima, o agressor teria enviado mensagens ameaçadoras pelo WhatsApp, afirmando que a mataria, e logo em seguida, compareceu ao local onde ela se encontrava, iniciando as agressões.


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

De acordo com a vítima, o homem a atacou com socos na região da cabeça enquanto ela segurava o filho no colo, o que a impossibilitou de se defender. A situação só foi controlada com a intervenção de terceiros presentes na confraternização. O agressor deixou o local após a agressão, ameaçando matar a mulher caso ela voltasse para casa.


A Polícia Militar, ao receber a denúncia, dirigiu-se à residência indicada pela vítima e encontrou o suspeito. Ele foi abordado sem oferecer resistência e, durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. O homem afirmou que havia apenas discutido com a companheira.


O agressor foi detido e conduzido ao compartimento de segurança da viatura, sendo encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, onde foi apresentado para os procedimentos legais. A vítima foi orientada sobre os próximos passos para garantir sua segurança e a continuidade da ação jurídica.