Mudanças nos vereadores eleitos?
Pode haver mudança na relação dos vereadores eleitos em Goioerê. Os votos computados ao candidato José Lopes Rodrigues, do MDB, que estão sub judice, supostamente não teriam sido computados. Com os 201 votos de Zé Lopes, o MDB teria condições de eleger dois vereadores e não apenas um, como aparece na listagem do TSE.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
Continhas
Sem os votos de Zé Lopes, o MDB fez 1.756 votos, que foram suficientes para eleger um vereador na segunda rodada, com 80% do coeficiente. Somados os votos de Zé Lopes, o MDB passa a fazer 1.957 votos, elegendo um vereador na primeira rodada, com coeficiente cheio e, supostamente, um na segunda rodada, que seria o Professor Paraíba. Com isso, um dos vereadores eleitos na terceira rodada ficaria fora. Esperar para ver.
.
Com Beto Costa
O prefeito-eleito Pedro Coelho se encontrou com o ex-prefeito Beto Costa na manhã, homem forte do Governo do Estado em Goioerê, que se colocou à disposição do novo prefeito para uma aproximação com o Governo Ratinho Junior.
.
Voto silencioso
Lideranças indicam que a ascensão de Pedro Coelho na reta final da campanha para prefeito de Goioerê se deveu ao voto ao voto silencioso de muitas pessoas, que se manifestaram apenas na última hora, gerando uma onda.
.
Milagre dos votos
Se for contar as pessoas que agora declaram voto em Pedro Coelho, após a eleição, ele já passou de 10 mil votos. Ninguém gosta de falar que perdeu.
.