A Polícia Militar de Juranda foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Jambira, no centro da cidade, na noite de quarta-feira, 2.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com uma mulher de 36 anos, que relatou uma briga, dizendo que seu tio, de 42 anos, chegou à residência embriagado e iniciou uma discussão com o irmão mais novo, de 28 anos. O desentendimento evoluiu para agressões físicas, até que o mais novo pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do irmão mais velho.
A vítima explicou que a discussão teve início porque ele acusou o irmão de maltratar a irmã. A família informou aos policiais que o agressor sofre de esquizofrenia e já demonstrou comportamento
Os dois irmãos foram encaminhados ao Hospital de Juranda para atendimento médico e realização de laudos de lesão corporal. Posteriormente, ambos foram encaminhados à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. A faca usada no ataque não foi localizada no local do crime. (Foto Ilustrativa).