FEMINICÍDIO
Três suspeitos de envolvimento no assalto a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro Tatuquara, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (30), morreram em confronto no fim da noite. A troca de tiros aconteceu no momento em que os suspeitos tentavam resgatar um assaltante ferido, nos fundos de uma chácara.
O capitão Damasceno, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), afirmou à Banda B que as viaturas, desde o momento do assalto, permaneceram na região, até quando perceberam o momento do resgate. “Continuamos na região para fazer o patrulhamento e encontramos um veículo, com os ocupantes tentando fazer um resgate a um ferido. Acreditamos que eles marcaram encontro aqui na região e foram surpreendidos”, descreveu.
Ainda de acordo com o capitão, foram três mortos e cinco detidos na tentativa de resgate. “Três suspeitos entraram em confronto e localizamos as armas de fogo, que podem ser dos vigilantes do banco. Eram dois carros na situação e outras cinco pessoas foram detidas. Inclusive, havia uma mãe com uma criança”, ressaltou.
Segundo Damasceno, não se tem como precisar o envolvimento dos detidos no assalto. “Isso à Polícia Civil vai investigar. O que sabemos é que eles estavam nesta tentativa de resgate, podendo ser parentes do assaltante”, concluiu.
Os corpos dos suspeitos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba. (Banda B).
FEMINICÍDIO
LAMENTÁVEL
MUNDO MEDONHO
TRAGÉDIA