A equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada durante um patrulhamento no bairro Jardim Universitário após receber denúncias de moradores sobre uma motocicleta prata com escapamento barulhento, que estaria causando perturbação do sossego nas ruas da região, na noite de segunda-feira.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Os moradores indicaram o local onde a motocicleta estaria estacionada, o que levou os policiais a verificar o veículo. Durante a consulta do emplacamento, foi constatado que os sinais identificadores da motocicleta estavam adulterados e não correspondiam ao veículo em questão. Além disso, o chassi apresentava numeração raspada, impossibilitando sua identificação completa.
Enquanto os policiais realizavam a averiguação, um jovem de 18 anos se apresentou como o proprietário da motocicleta. Ele alegou que havia adquirido o veículo há aproximadamente dois meses, mas informou que não possuía nenhum documento referente à compra ou à legalidade da motocicleta.
Diante das irregularidades, o jovem e a motocicleta foram encaminhados à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para que os procedimentos legais fossem realizados.