terça-feira, 6 de maio de 2025
MOMENTOS DE TERROR

Ladrões colocam capuz na cabeça de condutor e roubam caminhão na região de Goioerê 

27/09/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um caminhoneiro de 38 anos viveu momentos de terror, na manhã de quinta-feira (9), ao ter seu veículo roubado por um trio armado, entre Tuneiras do Oeste (45 km de Goioerê) e Tapejara. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abandonada em uma área de mata após o roubo.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 9h da manhã. Na denúncia anônima, uma pessoa informou que havia um homem caminhando pela estrada Tamaranda, em direção à cidade de Tapejara.

No local, a equipe conversou com a vítima, que explicou ser motorista de caminhão. Ele disse que, por volta das 6h, enquanto conduzia o veículo de Tapejara para Cianorte quando, nas proximidades do trevo de acesso à Tuneiras do Oeste foi abordado por três ocupantes de um veículo de cor branca. Eles, que estavam encapuzados e dois empunhando armas de fogo, anunciaram o assalto.


O motorista foi obrigado a parar o caminhão e, em seguida, foi colocado no banco de trás do veículo, com um capuz na cabeça, sendo levado até uma área de mata na estrada Tamaranda.


Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada ao destacamento policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O caso está sendo investigado.