Duas pesquisas em Goioerê
Duas pesquisas eleitorais em Goioerê estão com pedido de registro no site do TSE. Uma do instituto Linear Pesquisas, encomendada pelo portal Obemdito, de Umuarama, com divulgação prevista para segunda-feira, dia 30. A outra é do Instituto Sonda, contratada pelo empresário rural Sérgio Fortis, com divulgação prevista para o dia 2 de outubro.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Não é terra de ninguém
Críticas é uma forma de fazer campanha eleitoral, mas elas têm de ser verdadeiras. Algumas manifestações críticas que surgiram em redes sociais em Goioerê e região nos últimos dias, contudo, estão gerando boletins de ocorrência, denúncias eleitorais e ações cíveis e criminais. Pelo menos duas denúncias e quatro ações foram propostas nas últimas horas.
Live fora do ar
Em uma das decisões já tomadas pela justiça eleitoral, foi determinada a retirada do ar de uma live realizada por Junior Vila Real, com supostos ataques ao candidato Luiz Volpato, de Moreira Sales, e também ao prefeito Rafael Bolacha. O caso ainda tem ações criminal e cível.
Deputados da intriga
Um deputado e um ex-deputado usaram termos pejorativos para se dirigirem aos prefeitos de Juranda e Moreira Sales. Damian Couto ofendeu a prefeita Leila Miotto, que afirmou que a ofensa era dirigida a todas as mulheres trabalhadoras do município. Já Frangão usou termos pejorativos contra o prefeito Rafael Bolacha.