Um rapaz de 28 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar de Juranda e relatou uma situação de agressão. Ele contou que há duas semanas emprestou a sua motocicleta Honda CB-300 a um colega de trabalho, e este teria danificado a parte dianteira, tendo um dano de R$ 666,00.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O jovem também contou que ao cobrar o valor, foi recebido pelo suposto devedor com agressão, com um pedaço de madeira, sendo atingido por quatro golpes, causando escoriações e edemas no ombro esquerdo, pulso direito e esquerdo, e também na lombar.
OUTRO LADO – Momentos depois, compareceu no DPM de Juranda o suposto agressor, de 62 anos, que relatou que seu colaborador, motivado por um desacordo comercial, o agrediu, arremessando uma pedra, que atingiu o seu braço esquerdo.
Ainda segundo o homem, para se defender, pegou um pedaço de madeira e o golpeou, fazendo com que cessassem as agressões.
Os dois foram orientados sobre os seus direitos de representação e a comparecer na Delegacia de Polícia de Ubiratã para isso. Dois boletins de ocorrência foram lavrados.