D.C.S., que estava foragido da polícia após matar um desafeto às margens da rodovia BR-272, em Francisco Alves, na região de Umuarama, teve a morte cerebral constatada na segunda-feira, 23, no Hospital Universitário de Maringá, onde estava internado após sofrer um AVC hemorrágico.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Assim que recebeu a informação de que o autor do homicídio teria dado entrada no hospital, a equipe da Polícia Civil foi até o local para confirmar a veracidade da notícia.
Ao chegar ao hospital para cumprir o mandado de prisão preventiva em aberto, os policiais foram informados que o investigado havia sido internado no dia 21 de setembro de 2024, com suspeita de AVC hemorrágico. Além disso, foi informado que a morte encefálica do investigado havia sido confirmada pouco antes da chegada da equipe policial.
Dessa forma, as informações serão encaminhadas ao Poder Judiciário para a extinção da punibilidade do investigado, que já havia sido indiciado por homicídio triplamente qualificado.
RELEMBRE O CRIME – Na madrugada dia 25 de agosto de 2024 foi constatado um homicídio, sendo o corpo desovado às margens da rodovia 272, próximo a Francisco Alves.
Desde então, a Polícia Civil está conduzindo investigações ininterruptas. Na data de hoje, dia 26 de agosto de 2024, a caminhonete utilizada no crime foi encontrada abandonada em uma área rural da cidade de Francisco Alves.
O investigado, suposto autor do crime, foi localizado e, após ser interrogado, confessou o crime, alegando que a motivação surgiu após o consumo de bebidas alcoólicas e um desentendimento. (Portal Rede TV Mais).