Um músico de Jandaia do Sul (entre Maringá e Apucarana) morreu após ser atingido por uma descarga elétrica no último fim de semana. Anselmo Luís Trombela, 42 anos, estava desmontando a estrutura utilizada em um comício político, realizado no último sábado (21), em Ortigueira, quando o acidente aconteceu. O músico era bastante conhecido em sua região.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Conforme informações de testemunhas, Trombela não chegou a encostar diretamente nos fios da rede elétrica, entretanto, uma barra metálica manuseada por ele teria encostado na fiação, provocando a descarga. O músico, que estava em cima da estrutura, caiu sobre um telhado e, em seguida, no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu. A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil também foram chamadas.
Anselmo era vocalista e cavaquinista do Grupo Swing do Samba que se apresentaria no domingo (22) em Cambira. Por conta da morte, o show foi cancelado. Ele deixa dois filhos e uma legião de amigos.
A morte gerou grande comoção nas redes sociais e muitos amigos deixaram homenagens na internet, incluindo o prefeito de Jandaia do Sul, Lauro Junior.