segunda-feira, 23 de setembro de 2024
BEBEU COM AMIGO E BATEU NA MULHER

Tentativa de estrangulamento e agressão em Boa Esperança: Homem é Preso em Flagrante

20/09/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Na última quinta-feira, dia 19, a Polícia Militar de Boa Esperança foi acionada para atender a um caso de violência doméstica. Uma mulher de 35 anos compareceu ao destacamento policial relatando ter sido vítima de agressão por parte de seu marido, de 41 anos, após uma discussão em sua residência.


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

De acordo com o depoimento da vítima, o homem, sob efeito de álcool, tentou enforcá-la e desferiu um soco em sua cabeça, deixando-a com fortes dores pelo corpo. Segundo o relato, o agressor havia consumido bebida alcoólica na companhia de um amigo em sua casa, e logo após a saída deste, as agressões começaram.


Imediatamente após o relato, a equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local indicado. Ao chegar à residência, os policiais encontraram o homem deitado em uma rede, momento em que foi dada voz de prisão. Ambos, vítima e agressor, foram conduzidos ao hospital local para a realização do laudo de lesões corporais, que será anexado ao processo.


Após os exames médicos, as partes foram encaminhadas à 16ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado e as providências judiciais cabíveis serão tomadas. O crime de violência doméstica é previsto pela Lei Maria da Penha, que protege vítimas de agressões físicas, psicológicas e morais no âmbito familiar.


A ocorrência destaca a importância da denúncia de casos de violência doméstica, para que medidas sejam tomadas e as vítimas possam ser protegidas. O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Judiciária para dar prosseguimento às investigações e garantir que a justiça seja feita.