Um vídeo revela a ação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar do Paraná, na prisão de dois homens acusados de cometer um assalto na BR-369, entre Juranda e Mamborê, na região de Goioerê, há cerca de um mês. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
As imagens, capturadas por câmeras corporais dos policiais e celulares de agentes envolvidos na operação, mostram o momento em que os suspeitos são abordados em uma residência no bairro Guarujá, em Cascavel.
Nas cenas, é possível ver a equipe policial se posicionando estrategicamente para cercar o local, enquanto um dos homens até esboça alguma reação, mas logo é detido pelos agentes. A operação foi resultado de um trabalho investigativo minucioso, conduzido pela Delegacia de Mamborê, sob o comando do delegado Anderson Sérgio Romão.
De acordo com as investigações, os criminosos abordaram um comprista na BR-369, utilizando uma arma de fogo para roubar diversos objetos da vítima.
O vídeo também mostra a busca realizada no interior da residência e em um veículo. Um dos presos já havia sido detido por tráfico de drogas duas semanas antes, o que ajudou a polícia a rastrear sua localização. A prisão anterior foi decisiva para conectar as pontas da investigação.
Os dois homens estão presos e à disposição da Justiça, enquanto a polícia segue investigando outros possíveis envolvidos no crime. (Goionews/CGN).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A AÇÃO POLICIAL E AS PRISÕES
.