O vigilante, Robson Borges Rissato, de 37 anos, suspeito de matar a ex-companheira na noite desta sexta-feira (13), em Marialva, foi encontrado morto na manhã deste sábado (14). O corpo foi encontrado com uma perfuração provocada por disparos de arma de fogo.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
De acordo com a Polícia Militar, um irmão do suspeito foi até a fazenda na região de Itambé, onde Robson morava, e se deparou com o corpo. Acredita-se que o suspeito tenha tirado a própria vida.
O CRIME - Uma mulher de 40 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na Rua José Bertão, em Marialva, na noite de sexta-feira (13), conforme informações da Polícia Militar.
A vítima, identificada como Sandra de Ávila Maciel, foi alvejada por um disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do socorro.
Segundo testemunhas, Sandra voltou de uma farmácia quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, Robson Borges Rissato, de 37 anos, vigilante.
Robson teria seguido a ex-mulher e, em uma área deserta, esperou o momento oportuno para atacar. Uma testemunha relatou aos policiais, que Sandra teria pegado o celular e começado a filmar, mas foi atingida por um tiro. Após o crime, o suspeito fugiu. O celular dela foi apreendido.
A Polícia Militar isolou a área e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A Delegacia da Polícia Civil de Marialva está conduzindo as investigações para localizar o autor do crime. (Plantão Maringá).