O professor de karatê Luiz Carlos de Souza, acusado de estupro de vulnerável, foi condenado em três processos a penas que somam 44 anos de prisão. Ele está foragido desde 2020, quando surgiram as denúncias contra ele de abuso sexual de três garotos, que eram seus alunos.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Em março de 2021, a Polícia Civil do Paraná o incluiu na lista de procurados, divulgando a sua foto para todo o Paraná, solicitando informações sobre o seu paradeiro.
Embora não haja informações sobre onde Luiz Souza possa estar, a polícia trabalha com a possibilidade de que ele possa estar no exterior e não está descartada a possibilidade de ser pedida a inclusão de seu nome na lista de alerta vermelho da Interpol (Polícia Internacional).
CONDENAÇÕES: Em dois processos ele foi condenado a 14 anos de prisão cada e em um terceiro a 16 anos de prisão. Com isso ele terá de cumprir 44 anos de prisão (no Brasil a pena máxima em regime fechado é de 30 anos), mas deverá permanecer mais de 20 anos preso, caso seja localizado.
Por envolver menores de idade, o processo é sigiloso e não há detalhes dos crimes supostamente cometidos pelo professor de karatê, que atuava também em outros municípios da região.