A morte de Rogério Amorim, de 47 anos, conhecido como Tibira, que foi assassinado a tiros na noite de domingo para segunda-feira, na Rua José Bonifácio, em Paraná do Oeste, em Moreira Sales, ainda é um mistério para a polícia, que por enquanto tem poucas informações sobre o caso.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O homicídio supostamente aconteceu por volta das 11h30min de domingo, quando moradores ouviram barulho de disparos de arma de fogo, mas não saíram à rua para verificar, por pensarem se tratar de fogos de artifício.
Somente por volta das três horas da madrugada de segunda-feira é que o corpo foi encontrado no meio da rua e a polícia acionada.
Não houve testemunhas visuais do crime. Como moradores próximos não ouviram barulho de moto ou carro, deduz-se que o assassino chegou e saiu do local a pé.
Como a vítima era usuária de droga, a polícia trabalha com a possibilidade de o crime estar relacionado a dívida com o tráfico, mas isso também é especulação.
Qualquer informação que possa ajudar a elucidar esse crime pode ser repassada para a Delegacia de Polícia de Goioerê pelo telefone 3522-1137 (whatsapp), mesmo de forma anônima, ou para a Polícia Militar, pelo telefone 190.