Uma mulher de 27 anos foi presa pela equipe da Polícia Militar de Goioerê no fim da tarde de domingo, 8, após ela agredir a mãe, que é deficiente e necessita de andador para se locomover, causando lesões. As agressões aconteceram na casa da vítima.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Segundo o apurado, a filha saiu de casa na sexta-feira, 6, deixando um filho aos cuidados da mãe, dizendo que voltaria no sábado, 7, mas só voltou na tarde de domingo, 8.
Quando já estava em casa e viu as mensagens que a mãe tinha lhe enviado em sua ausência, a jovem se revoltou e agrediu a mãe, que ficou com marcas das agressões.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e diante da evidência da agressão, encaminhou a jovem para a central de flagrantes da Polícia Civil.
A mãe, mesmo agredida, não quis representar contra a filha. Mas nos casos de lesão corporal em violência doméstica não é necessária essa representação.
Desta forma, a moça foi autuada em flagrante por violência doméstica (Maria da Penha) e por abandono de incapaz, uma vez que o delegado de plantão entendeu que ela não poderia ter deixado o filho com a mãe, que não tem condições de cuidar dele.