segunda-feira, 16 de setembro de 2024
HOMICÍDIO FÚTIL

Homem é preso após matar vizinho por causa de som alto no Paraná

07/09/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Braian Alves da Silva, suspeito de matar a facadas Tony Willian da Silva, de 35 anos, foi preso na sexta-feira (6). Ele estava sendo procurado desde a briga, que aconteceu no começo de agosto, por conta de som alto no pensionato onde os dois moravam, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Procurando pelo suspeito desde os momentos iniciais da investigação, a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou a divulgar um cartaz pedindo ajuda da população.

À Banda B, o delegado Victor Menezes disse que a repercussão foi positiva e ajudou a polícia a chegar ao suspeito: “Trata-se de uma investigação muito bem-sucedida, em menos de 20 dias o caso já foi tratado e havia sido expedido o mandado de prisão contra ele. Hoje tivemos o sucesso de executar o mandado de prisão contra o autor”.


Tony foi morto no corredor do pensionato, que fica na Rua Cid Marcondes de Albuquerque. Segundo o delegado, o crime ocorreu por motivo fútil. 


“Foi um crime que foi praticado com uma certa futilidade porque remonta a uma briga de vizinhos, o rapaz que foi preso, teve o cartaz exibido, foi reclamar do vizinho que tinha som alto, os ânimos exaltaram-se, começou uma briga, ele pegou uma faca e apunhalou a vítima” - comentou o delegado. Braian foi detido, ouvido, e em seguida entregue ao sistema prisional. (Banda B).