Um casal morreu após ser baleado em casa na frente do filho de 10 anos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu na noite de terça-feira (3), por volta das 20h, no Bairro Oficinas.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
As vítimas foram identificadas como Cristiane Aparecida Alves, de 38 anos, e Robson Silva, de 35. Os dois foram socorridos com vida, mas a mulher morreu na ambulância e o homem faleceu no hospital, na manhã desta quarta-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, criminosos entraram na residência da família, atiraram contra as vítimas e fugiram na sequência.
A corporação está investigando o caso e busca apurar a motivação dos assassinatos e a identidade dos criminosos.
O delegado Luiz Gustavo Timossi afirma que Robson era investigado como suspeito de homicídio, e o fato pode ter relação com a morte dele e da esposa.
"Isso tudo ainda é muito preliminar, nós estamos apurando, é uma linha de investigação. Mas não descartamos também outras motivações", complementa o delegado.
Familiares contam que Cristiane e Robson estavam casados há mais de 10 anos. Além do filho de 10 anos que presenciou o crime, o casal também deixa uma filha adolescente. (G1 Paraná).