O empresário Gilmar Estadim foi assassinado e teve o restaurante incendiado no último domingo (1º), em Manoel Ribas, no Norte Central do Paraná. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e confessou o crime aos policiais.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O corpo do dono do restaurante foi encontrado em meio aos destroços provocados pelas chamas. A Polícia Civil identificou o suspeito por câmeras de segurança.
O adolescente confessou que matou Gilmar e incendiou o restaurante para apagar evidências. Ele não informou a motivação para o crime.
Ele foi reconhecido pela própria irmã, que olhou as imagens. Ele estava dormindo quando os policiais chegaram na casa de ele e, em seguida, foi apreendido pelo crime.
Gilmar Estadim, tinha 47 anos, e era conhecido em Manoel Ribas como Marrom. Ele era proprietário de um restaurante localizado na rua Sete de Setembro.
Conforme as investigações, o adolescente tinha marcas do sangue de Estadim nos pés quando foi apreendido pelos policiais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Paraná. (Ric Mais).