Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira (02) a foto de Gilmar Nery Odorico, que tem mandado de prisão expedido contra si, acusado de tentativa de feminicídio praticado no dia 11 de agosto deste ano, na Avenida Presidente Castelo Branco em Umuarama. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Gilmar e a vítima de 37 anos, sua ex-esposa, por volta das 02h da madrugada dequele domingo, discurtiram no interior de um estabelecimento comercial. Ao sair, Gilmar percebeu que a ex-esposa atravessava a Avenida, quando atropelou ela de propósito com seu GM/Onix, causando ferimentos graves.
Ainda, segundo as informações da Polícia Civil, Gilmar teria retornado ao local para atingir novamente a vítima, que estava ao chão. Porém sua intenção não se concluiu pois um amigo da mulher a arrastou para longe do perigo. Em sequência, Gilmar se aproximou da vítima, tomou seu celular e fugiu do local.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
https://portalredetvmais.com.br/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Video-2024-09-02-at-09.29.17.mp4?_=1
A fim de prender o suposto autor da tentativa de feminicídio, a Polícia Civil através da Delegacia da Mulher empreendeu investigação intensa para localizar Gilmar, ouviu testemunhas e encontrou filmagens de câmeras de segurança que mostram o momento do atropelamento.
Também, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi determinada posteriormente pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Umuarama. Policiais tentaram localizá-lo, mas ele está foragido. (Umuarama News).
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
https://portalredetvmais.com.br/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Video-2024-09-02-at-09.29.17.mp4?_=1