sexta-feira, 20 de setembro de 2024
VÍDEO MOSTRA CRIME

Polícia investiga morte de professor em ginásio de esportes na região de Umuarama – ASSISTA VÍDEO

28/08/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil de Pérola, na região de Umuarama, responsável pela investigação do crime de homicídio que vitimou um professor de educação física em Esperança Nova, segue realizando diligências e ouvindo testemunhas acerca do caso. De acordo com o delegado Luis Eduardo Trajano, testemunhas já foram ouvidas e outras pessoas serão intimadas a prestar esclarecimentos. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O autor ainda não foi identificado, e a polícia pede ajuda da população com denúncias que possam ajudar em todos os esclarecimentos. Segundo a assessoria da Polícia Civil, a motivação passional está descartada.

Imagens de câmeras de segurança fornecidas pela Polícia Militar revelam as características do autor do homicídio que aconteceu na manhã do dia 20 de agosto, onde vitimou um professor de 33 anos, identificado como Diego Callegario. Nas imagens é possível ver o momento que a vítima chega ao Ginásio de Esportes para dar aula a um grupo da terceira idade. Segundo a PM, ele foi alvejado por pelo menos 15 disparos. Logo depois, o autor se evadiu na moto.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O HOMICÍDIO NA GINÁSIO DE ESPORTES

É importante que os moradores que tiverem qualquer informação que possa levar ao paradeiro do autor, que informe a polícia militar ou a polícia civil pelos números 190 ou 181.

Diego Callegario morava em Altônia, filho de uma candidata a vereadora. Ele estava a pouco tempo dando aulas em Esperança Nova e estava noivo. Um dia antes de ser morto, havia descoberto que a noiva estava grávida. (Portal Rede TV Mais).
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O HOMICÍDIO NA GINÁSIO DE ESPORTES
https://portalredetvmais.com.br/wp-content/uploads/2024/08/lv_0_20240820182629.mp4?_=1