Uma violenta colisão frontal envolvendo dois automóveis na PR-158 (anel viário), em Campo Mourão, causou a morte de Jean Carlos Henke, 27 anos, e deixou mais duas pessoas feridas, sendo um deles médico na cidade de Iretama.
O acidente ocorreu na manhã deste sábado, 24, próximo ao trevo de acesso à comunidade Barreiro das Frutas. Henke dirigia um veículo BYD Dolphin Mini, quando ocorreu o choque frontal com um GM/Tracker, conduzido por um médico de Iretama.
O carro do médico, que seguia sentido a Maringá, teria rodado da pista e batido de frente com a Tracker. O impacto foi tão violento que o motor de um dos veículos foi lançado para longe, assim como outras peças dos automóveis que ficaram destruídos.
O motorista do BYD Dolphin Mini morreu no local. Uma passageira sofreu fratura e foi encaminhada ao hospital por equipes do Samu. O médico também, com dores abdominais, foi hospitalizado. A Policia Cientifica esteve no local, fez o trabalho pericial e o corpo foi liberado ao IML.
CAPOTAMENTO
Quase no mesmo instante, um outro automóvel também dirigido por uma médica acabou capotando, a cerca de 4km do local do acidente. A equipe dos bombeiros estava se deslocando para atender o capotamento quando recebeu a informação da colisão frontal.
A condutora do veículo capotado foi atendida por terceiros e levada ao local do primeiro acidente onde foi atendida pelas equipes de socorro e levada ao hospital. A Polícia Rodoviária Estadual atendeu e registrou as duas ocorrências. (Fonte e Foto: Tá Sabendo)