Faleceu neste quinta-feira, Udson Aparecido Pereira, 35 anos morador da rua Ceará no Distrito de Primavera em Juranda. Vários amigos postaram Luto pela perda de uma pessoa tão querida e amada entre amigos e famíliares.
Udson foi vítima de um tiro (ato extremo) no último domingo, foi encaminhado para Sarandi onde ficou na UTI onde teve morte cerebral.
A família de Udson autorizou a doação de órgão, e ele “salvou 6 vidas”.
O velório está acontecendo na Capela de Primavera do Oeste e o sepultamento será às 11 horas desta sexta no cemitério de Juranda.
A família enlutada as condolências da equipe do Goionews.
O Goionews tem a política de publicar informações sobre casos de suicídio ou tentativas que ocorrem em locais públicos ou causam mobilização social. Isso porque é um tema debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral. O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem.
Depressão, esquizofrenia e uso de drogas ilícitas são os principais males identificados pelos médicos em um potencial suicida. Há problemas que poderiam ser tratados e evitados em 90% dos casos, segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria.
Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode te ajudar. Ligue 188.