Um vídeo obtido pela Banda B mostra a batida violenta que matou três pessoas na Estrada do Ganchinho, em frente ao Centro de Treinamento (CT) do Athletico, em Curitiba, na manhã deste sábado (17). As imagens mostram o veículo Renault invadindo a pista contrária e atingindo o caminhão. Um casal foi levado em estado grave ao hospital.
Em entrevista à Banda B, o tenente Rehder, da Polícia Militar (PM), explicou que uma possível embriaguez ao volante será investigada pela Polícia Civil. Até o momento, há poucas informações sobre o que levou ao acidente.
Até porque as testemunhas que estavam no veículo Renault, onde estavam as vítimas fatais, foram levadas ao hospital em um estado de saúde bem sério. Então, a gente não pode ouvi-las. Não podemos dizer se há algum indício de embriaguez ao volante ou algo desse tipo. Na sequência, as demais informações serão apuradas. É o que podemos dizer.
Rehder, 1º tenente da PM.
Dois homens e uma mulher morreram neste acidente.
A energia envolvida neste acidente foi alta devido à alta massa que o caminhão possui. Isto colabora para a gravidade do sinistro. Não podemos falar em alta velocidade, até porque, as imagens que a gente tem, não mostram que o carro andava em uma velocidade incompatível com a via.
Rehder, 1º tenente da PM.
O Instituto Médico Legal (IML) irá recolher os corpos no bairro Sítio Cercado. Veja as imagens do acidente, abaixo: