sexta-feira, 13 de dezembro de 2024
ABSURDO

Criança de 7 anos é morta a facadas enquanto comia bolo; mãe é suspeita do crime

16/08/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma criança de 7 anos foi morta a facadas na cidade de Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A principal suspeita é que a mãe da menina tenha praticado o crime dentro do apartamento que as duas moravam, no Vale dos Sinos. A ocorrência foi registrada na tarde da última sexta (9).

Vizinhos chamaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros após encontrarem a criança caída no corredor do condomínio. A mãe estava perto da menina e, no primeiro momento, chegou a relatar que a filha tinha caído da escada.

Logo que os socorristas chegaram, identificaram perfurações no corpo da criança, notaram ausência dos sinais vitais e acionaram a Brigada Militar. Pouco depois, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul também chegou no endereço e prendeu a mulher.

“Ainda não temos a motivação exata que possa ter conduzido a mãe a tomar um ato de tamanha brutalidade contra a filha de 7 anos. Mas a menina parece que estava no quarto comendo bolo e ela entrou e deferiu nove facadas contra a criança”, afirmou o delegado Fernando Sodré, em entrevista a Record TV.

“A faca, tudo indica, que era uma faca de cozinha, foi apreendida. Depois a menina foi arrastada para o corredor do prédio e os vizinhos ao verem aquilo chamaram o Samu. Assim que chegaram, os policiais abordaram a mulher, que se mutilou também, colocou a faca no seio, e foi presa em flagrante. Ela foi levada para o hospital sob custódia”, finalizou.
Mãe de criança morta a facada estava separada

Kauana Nascimento, de 31 anos, suspeita de matar a própria filha a facadas em Novo Hamburgo, estava separada do pai de Anna Cabrera. O homem, que é argentino, foi informado sobre o caso logo em seguida e ficou em estado de choque ao ver a cena do crime.
O apartamento onde mãe e filha moravam estava com manchas de sangue e a faca, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada em cima da cama. (Fonte: RicTV)