A Polícia Militar de Tuneiras do Oeste (48 km de Goioerê) registrou um homicídio na tarde de quarta-feira (14). As informações são de que o crime aconteceu por volta das 17h40 no distrito de Aparecida do Oeste.
A PM divulgou que foi informada sobre a situação de homicídio pouco antes das 18h. A vítima foi alvejada por tiros. Pouco depois, os militares iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito e a arma de fogo utilizada no assassinato.
Ele teria tentado fugir em uma picape Fiat/Strada e se desfaz da arma. Porém, os policiais interceptaram o autor e depois encontraram a arma. Ele foi detido e encaminhado para o 7º Batalhão da PM, em Cruzeiro do Oeste. Conforme a PM, crime teria motivação passional.
Informações extraoficiais são de que a vítima é um homem morador em Tapejara, conhecido como Pedroso, que era farmacêutico em Aparecidinha, além de ter trabalhado anteriormente como professor. O crime aconteceu na farmácia.
PRISÃO: Em rápido deslocamento da guarnição, após receberem informações de que o criminoso seguia para Moreira Sales, conseguiram abordá-lo com o auxílio das forças policiais de Mariluz. Em busca pessoal, encontraram um canivete.
Em um primeiro momento, o sujeito se identificou como uma outra pessoa, utilizando-se de documentos falsos, mas rapidamente verificados pela PM. Mais tarde, após insistência dos agentes, ele admitiu ser autor do homicídio e que teria descartado a arma utilizada ao longo da PR-180. (Goionews/Obemdito/Umuarama News).