O velório das vítimas da queda de avião em Vinhedo, interior de São Paulo, será de forma coletiva, no Centro de Eventos de Cascavel, no Oeste do Paraná, cidade onde avião decolou na sexta-feira (9) e tinha como destino Guarulhos, em São Paulo.
O local do velório começará a ser preparado na manhã de segunda-feira (12). Conforme o fluxo de informações chegarem do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, o município de Cascavel organizará a recepção dos corpos.
Além disso, uma equipe de assistentes sociais está entrando em contato com os familiares para organizar o velório e sepultamento.
Conforme a Prefeitura de Cascavel, cada família vai decidir se participará do velório coletivo ou fará de forma individual.
O trabalho de remoção dos corpos das vítimas da queda de avião, na cidade de Vinhedo, em São Paulo, foram encerrados neste sábado (10), às 18h30. Todos os 62 corpos foram retirados dos escombros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.
Dentre os 62 corpos, 34 eram masculinos e 28 femininos, segundo a Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo. No início da noite deste sábado (10), três viaturas do IML saíram do local com os 12 corpos que faltavam ser retirados. (Fonte: RicMais)