O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, André Garcia, afirmou que o cadáver encontrado no final da manhã desta segunda-feira (12) é de um homem, que foi localizado com os pés e mãos amarrados. "Nós não temos dúvida de que se trata de mais um homicídio. O primeiro passo agora é identificar quem se trata esse homem", disse o delegado, afirmando que o crime pode ter ligação com a "guerra do tráfico" na cidade.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O corpo, em estado de decomposição, foi encontrado na região do Jardim Colonial, em Apucarana. O cadáver estava parcialmente enterrado na Rua Sargento Max Wolff Filho, em um local conhecido como Lagoa Seca.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. A Polícia Civil foi chamada pela Guarda Civil Municipal (GCM), que foi procurada por moradores que denunciaram a localização de um corpo na Lagoa Seca.
"Agora, com a remoção desse corpo, nós constatamos que se trata de um homem. Não dá para precisar a idade, mas certamente é um cadáver do sexo masculino que estava amarrado. Lençóis, mãos e pés atados por lençóis", disse André Garcia.
Segundo o delegado, o corpo estava envolto também em um outro lençol. "Acreditamos que ele foi completamente enterrado. No entanto, muito provavelmente por conta da ação de animais, a parte do crânio foi desenterrada. Isso que permitiu a localização por conta de fato de que a vítima estava amarrada", assinalou. (tn online – Foto ilustrativa).