VEJA QUEM ESTAVA LÁ
Depois de 30 horas de trabalho, as equipes conseguiram resgatar todos os 62 corpos das vítimas do avião da Voepass que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo (SP) na tarde de sexta-feira, sendo 34 masculinos e 28 femininos, foram resgatados e encaminhados para a unidade central do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo para a identificação e liberação às famílias.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Até a tarde de domingo 11 corpos tinham sido identificados, dois no local do acidente e nove no IML de São Paulo. O foco das equipes agora é atendimento às famílias das vítimas. Mais de 45 famílias já passaram por entrevistas e exames, que irão ajudar na identificação dos corpos carbonizados.
Entre as vítimas da queda do avião estão ex-policial rodoviário federal Hiales Fodra, de 34 anos, e sua esposa Daniela Schulz Fodra. Existe a expectativa de que os corpos possam ser identificados e liberados na terça ou na quarta-feira.
Hiales é filho do ex vice-prefeito de Moreira Sales, Ari Fodra. O casal morava em Ubiratã. Não há informações se eles estão entre as vítimas já identificadas. Eles serão sepultados em Moreira Sales.
VEJA QUEM ESTAVA LÁ
EVANGELHO DE DOMINGO
NOTA DE FALECIMENTO
MULHER TAMBÉM FICOU FERIDA