Seu Altemir Chiumento e sua filha, Juliana Favero Chiumento, acreditam ter tido um livramento divino, ao mudarem de voo. A aeronave em que Juliana deveria embarcar sofreu um acidente fatal, deixando 62 pessoas mortas.
A história começa quando Altemir pediu à filha que adiasse seu voo e passasse mais um dia com a família. Atendendo ao pedido do pai, Juliana decidiu permanecer em Cascavel e, assim, sobreviveu ao trágico acidente aéreo.
“De última hora meu pai me mandou mensagem falando ‘Filha, não embarca, vai no sábado, fica mais um dia aqui com a gente’, e de última hora eu acabei trocando o voo de sexta-feira para sábado. Agora é só agradecer a Deus pelo livramento”, relatou Juliana.
Altemir, aliviado, agora tem a certeza de que a filha está bem. “Quinta-feira era para ela ter embarcado, o voo foi remarcado para ontem, ela estava aqui no aeroporto e eu pedi para que ela ficasse mais um dia com a gente”, contou o pai, um dia antes do Dia dos Pais.
O avião, prefixo 2283, decolou de Cascavel e caiu em Vinhedo, em São Paulo, matando todas as pessoas que estavam a bordo da aeronave. O acidente está sob investigação. (Fonte: CGN))