O jovem de 26 anos morto domingo (4) à noite em Apucarana (norte do Paraná) cumpria pena no Minipresídio e estava em saída temporária da cadeia quando foi atingido com um tiro na cabeça em uma mercearia no Jardim Ponta Grossa.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Segundo a Polícia Civil, Michael Henrique Santos de Lima respondia por diversos crimes como homicídio, roubo e corrupção de menores. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (5) pelo delegado Marcus Rodrigues chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) que conduz a investigação do assassinato.
Informações apuradas pela Polícia Civil também indicam que Michael pertencia a uma organização criminosa e teria se envolvido em uma discussão antes de ser assassinado. A motivação do crime, entretanto, ainda é desconhecida. "Levantamos as primeiras informações no local que dão suporte para traçar uma linha investigativa. O inquérito policial já foi instaurado", afirmou o delegado.
Segundo o delegado, testemunhas ouvidas pela polícia informaram que houve uma discussão entre a vítima e outras pessoas antes do assassinato. Os tiros atingiram outro jovem que procurou atendimento médico por meios próprios. Até o momento, não há indícios de que ele teria envolvimento com o crime.
O sobrevivente será ouvido no inquérito policial e as investigações prosseguem para identificar a autoria dos disparos. (TN Online).