sexta-feira, 13 de dezembro de 2024
JANIÓPOLIS – OS DOIS PARA O HOSPITAL

Mulher joga fora droga do marido, é agredida e esfaqueia o companheiro em Janiópolis

06/08/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Militar de Janiópolis foi acionada após uma ligação anônima informar que uma mulher estava sendo agredida com uma cadeira em via pública por seu companheiro, na manhã de domingo, 4.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Enquanto a equipe se dirigia ao local, uma jovem de 23 anos chegou correndo, visivelmente nervosa e chorando, nas proximidades do Destacamento Policial. Ela relatou que seu companheiro, um homem de 33 anos, havia retornado para casa de madrugada com pedras de crack para consumo. 

Ao jogar fora as drogas e pedir para que ele parasse de usar, a situação escalou, resultando em agressões físicas. O homem a agrediu puxando seus cabelos e batendo com uma cadeira de ferro. Para se defender, a mulher pegou uma faca de serra e desferiu um golpe no companheiro, ferindo-o. Mesmo ferido, ele continuou a agredi-la, até que ela conseguiu fugir para o Destacamento da Polícia, que fica nas proximidades.

Durante o atendimento da vítima pela equipe policial, a Unidade Básica de Saúde (UBS) informou que o homem havia chegado ao local para atendimento médico devido ao ferimento. A mulher também foi encaminhada à UBS para ser medicada, pois estava com dores nos braços causadas pelos golpes com a cadeira.

A médica de plantão informou que o ferimento do homem era superficial e necessitou de poucos pontos, e ele seria liberado em breve. Durante o atendimento, o homem confessou ter agredido a companheira com a cadeira e, na presença da equipe policial, ameaçou-a.

Como não estava em risco de morte, ele foi medicado e, após receber a receita médica, foi liberado. No entanto, ele recebeu voz de prisão no local. Ele foi colocado no compartimento de presos da viatura e, juntamente com a mulher, encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as providências necessárias.