Foi sepultado segunda-feira, 5, Wilson Pires Ferreira, de 47 anos e irmão do pastor da Igreja Betel de Moreira Sales, que faleceu em um grave acidente na BR-251, em Minas Gerais.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Wilson José era morador do parque 1º de Maio e membro da Igreja Batista Maranata, em Umuarama. Ele, ocupava um Chevrolet Cobalt com seu irmão, o pastor José Aguiar; além da obreira Silene; Lenilda; e Ismael, que são membros da Igreja Batista de Moreira Sales.
O grupo havia ido para a Bahia para uma missão e, após 15 dias, retornavam para o Paraná quando colidiram frontalmente com uma van na BR-251, em Salinas (MG), no último sábado (3).
Com a colisão, o umuaramense não resistiu e veio a óbito. Já o pastor José sofreu fraturas nas costelas e teve o rim afetado, sendo necessário uma cirurgia que ocorreu com sucesso. Além dele, há Lenilda – cujo quadro médico é o mais sensível – que foi transferida no domingo para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Santa Casa de Montes Claros, em Minas Gerais.
Dentre os outros ocupantes do veículo há Ismael, que também passou por cirurgia e perdeu um rim, porém o boletim médico da vítima está previsto para sair na tarde desta segunda-feira. A obreira Silene está com um inchaço no tornozelo, porém não está hospitalizada.
Três pessoas que ocupavam a van envolvida no acidente não sofreram ferimentos. (Goionews/Obemdito).