Após uma operação realizada na manhã de quinta-feira (1º) com o objetivo de combater uma associação criminosa armada que atua principalmente na venda de entorpecentes em Mariluz, a Polícia Civil divulgou as fotos de suspeitos de tentativa de homicídio que não foram encontrados durante a ação policial.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
No último dia 2 de junho, visando manter o controle do tráfico de drogas em seu território, o grupo sequestrou um membro da associação criminosa rival. Seis homens armados participaram do crime. A vítima, um homem de 19 anos, conseguiu fugir, porém durante a fuga foi alvejado por três disparos de arma de fogo.
Guilherme Henrique de Oliveira Silva, Luiz Henrique Santana e Marcos Henrique da Silva Martins são acusados pela Polícia Civil de serem os autores dos disparos contra o jovem de 19 anos que escapou do sequestro.
As denúncias que levem à prisão de qualquer um dos suspeitos podem ser feitas de forma anônima através dos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (44) 3676-1684, diretamente à equipe de investigação.
OPERAÇÃO: Na PCPR deflagrou a Operação Hércules II, com 21 agentes cumprindo 11 mandados judiciais: quatro de prisão preventiva, dois de internação e cinco de busca e apreensão. Foram realizadas uma internação, uma prisão preventiva e uma prisão em flagrante, além da apreensão de um revólver, um facão e três celulares. (Goionews/Portal Umuarama).