O jovem Cauã Rafael Defante da Costa, de 22 anos, foi brutalmente assassinado na tarde desta quarta-feira, 31, em Mandaguaçu, na região norte do Paraná. O crime ocorreu no interior de um estabelecimento comercial na Avenida Centenário, na Vila Guadiana. Cauã, que trabalhava como servente de pedreiro, estava em pleno exercício de suas funções quando foi surpreendido por um atirador desconhecido.
Segundo informações da Polícia Militar, o assassino teria chegado ao local de bicicleta e, sem mais delongas, disparou contra Cauã, atingindo-o fatalmente na nuca. Testemunhas presentes no local relataram ter ouvido um total de quatro disparos.
Imediatamente após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, infelizmente, ao chegar ao local, o médico intervencionista apenas pôde constatar a morte do jovem trabalhador.
A cena do crime foi isolada pela polícia, que acionou a equipe da Polícia Científica para realizar uma perícia minuciosa no local. O caso agora está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu, que conduzirá as investigações para identificar e prender o autor do crime. As informações são do Plantão Maringá.