Foi identificado como Edson Lorandi Alves, de 48 anos de idade, o homem assassinado pelo próprio padrasto na tarde de segunda-feira (29). O fato ocorreu em uma residência localizada na rua Espanha, no bairro Cascavel Velho.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
De acordo com as informações repassadas pelo tenente Andrey Shevchuk, a vítima foi atingida por oito golpes de faca. Quando os socorristas do Siate chegaram ao local, a vítima ainda apresentava sinais vitais. A Polícia Militar, ao chegar ao endereço, identificou inicialmente o caso como uma desavença familiar.
Prontamente, equipes do Siate e o médico do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para prestarem atendimentos a vítima, que entrou em parada cardiorrespiratória. As equipes realizaram manobras especializadas, na tentativa de reverter o quadro da vítima, porém nada pôde ser feito, senão a constatação da morte do homem.
O homem de 68 anos de idade, suspeito de ter matado o enteado, foi preso pela Polícia Militar, e encaminhado juntamente com a faca que teria sido utilizada no crime, até a 10ª Regional de Flagrantes, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.
Equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizarem a perícia no local do crime. O corpo seria recolhido pelo IML, onde passará por exames de necropsia. A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso. (CGN).